Free Fire: Los Grandes busca por novos jogadores e streamers

eSports 360
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


A Los Grandes anunciou neste último sábado (21) que realizará uma peneira para encontrar novos jogadores e streamers. A intenção da seletiva é de dar oportunidade para o maior número de jogadores possíveis de fazer parte de uma equipe profissional e iniciar a sua carreira no cenário competitivo de Free Fire.

O processo de seletiva contará com quatro etapas:

Uma prova de conhecimentos gerais, no formato de múltipla escolha. Apenas 200 pessoas passarão para a próxima etapa.Os aprovados na etapa anterior irão passar por um teste psicológico. Dos 200 que estarão presentes nesta etapa, apenas 48 participantes irão para a próxima etapa.Os 48 candidatos que chegarem aqui irão disputar entre eles diversas quedas solo. Apenas os 10 melhores passarão para a fase final da seletiva.Os 10 finalistas irão passar por uma entrevista final e presencial com o El Gato.

Ademais, a seletiva busca por streamers para representar a organização. Já os candidatos para essa categoria deverão enviar um vídeo com conteúdo autoral e original que será avaliado pelo El Gato e então selecionado por ele.

Despertou o interesse de iniciar a sua jornada no cenário competitivo de Free Fire? Entre no site oficial da seletiva para se inscrever e obter mais informações.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também