Fred volta aos treinos no Fluminense, mas será poupado no jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão

·1 minuto de leitura


O Fluminense apresentou uma novidade no treinamento desta sexta-feira: o retorno do atacante Fred, recuperado de um edema. Na rede social, o clube exaltou o sorriso do jogador, que apesar do retorno não será relacionado para a partida diante do Grêmio, neste sábado, às 21h, no Maracanã. A informação foi inicialmente divulgada pelo site "GE". A partida terá transmissão em tempo real no LANCE!.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


O experiente atacante tentou se recuperar a tempo de disputar a partida de ida das oitavas da Libertadores, mas não conseguiu. Apesar de ter viajado com o grupo para Assunção, Fred sabia que não teria condição de entrar em campo. Para o duelo deste sábado, a comissão técnica não quer correr o risco de perdê-lo para o jogo de volta, na terça.

Na atual temporada, Fred tornou-se ainda mais referência dentro do vestiário e tem tido um papel importante nas preleções. Constantemente nos vídeos dos bastidores das partidas, o ídolo tricolor aparece incentivando os jovens do grupo e tecendo palavras para mexer com os brios dos companheiros.

O Fluminense está há quatro jogos sem perder na temporada e é o sétimo colocado do Brasileirão, com 11 pontos. Antes de voltar a enfrentar o Cerro Porteño, o time encara o Grêmio neste sábado. Em caso de vitória, os comandados de Roger Machado podem colar de vez no G4 da competição.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos