Fred treina e deve reforçar o Atlético-MG na Libertadores

Artilheiro do Galo na atual temporada, centroavante se queixou de dor na coxa direita na semana passada. Porém, já está à disposição de Roger Machado

O Atlético-MG deve ter um reforço para o jogo diante do Libertad, do Paraguai, nesta quarta-feira (26), às 19h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América. Fred treinou com o elenco na tarde desta segunda (24) e está à disposição de Roger Machado.

O centroavante deixou o estádio Nicolás Leoz, na quarta passada, diante do mesmo adversário, queixando-se de dor na coxa direita e era dúvida para a partida desta semana. O atleta, na ocasião, foi substituído por Maicosuel aos 17 minutos da segunda etapa.

Fred é artilheiro do Galo na atual temporada, com 16 gols assinalados em 14 partidas disputadas. A média do centroavante faz com que ele seja o principal nome do elenco alvinegro.

O time de Belo Horizonte deve entrar em campo, nesta quarta-feira, com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Maicosuel e Rómulo Otero; Robinho e Fred.