Fred tranquiliza o torcedor atleticano: “não preocupa”

 

No fim do primeiro tempo do jogo contra o Tricordiano, na tarde de sábado, em Divinópolis, o atacante Fred deixou o gramado do Farião e não voltou mais. Na etapa complementar, Rafael Moura – que fez o gol da vitória por 2 a 1 – entrou na vaga, deixando os atleticanos com uma pulga atrás da orelha sobre a condição física do titular. O camisa 9, porém, tranquilizou os torcedores.

“Não preocupa. Tomei uma porrada, girei ali, mas não foi nada grave. Estou mais aliviado porque conseguimos um gol no final com o Moura”, destacou.

Antes de sair da partida, porém, Fred deixou sua marca. Logo nos primeiros minutos de jogo, o atacante recebeu a bola do volante Danilo e só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio. Foi a nona vez no Campeonato Mineiro que Fred ajoelhou na frente de quem lhe serviu para engraxar as chuteiras – comemoração que tem se tornando constante do avante. O camisa 9 acredita que o momento é fruto do trabalho.

“As coisas estão acontecendo. É fruto da preparação, que foi das melhores. Jogando mais, tendo mais sequência, as coisas estão dando certo”, finalizou.

O Galo agora terá uma semana para se preparar. O time entrar em campo somente no próximo domingo, contra a URT, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.