Fred torce por volta à Seleção, mas classifica Gabriel Jesus como titular absoluto

Autor de 16 gols em 14 partidas pelo Atlético-MG em 2017, Fred não tem como ambição o retorono à Seleção Brasileira. Porém, garante que ficaria feliz por jogar novamente com a Amarelinha. Em entrevista à Fox Sports, o camisa 9 do elogiou Gabriel Jesus e revelou que não descartaria um chamado de Tite para voltar à equipe pentacampeã mundial.

Questionado sobre o desejo de voltar a receber uma convocação, o atacante de 33 anos foi sincero:

“Não trabalho com pretensão de voltar para a seleção. Seleção agora está uma barca maravilhosa, bola chegando toda hora. Vejo como uma oportunidade única de fechar meu ciclo na seleção com chave de ouro. Se pintar essa oportunidade, seria incrível para mim”, afirmou.

HD Gabriel Jesus Brazil

Ele ainda fez elogios a Gabriel Jesus, exaltando o fato de o garoto de 20 anos ser um dos artilheiros do time:

“Os moleques são muito rápidos, time está jogando muito bem, a bola tem passado bastante. Mas hoje a gente sabe que o titular absoluto é o Jesus. Está jogando bem, tem muita força. É um futuro muito grande, é o futuro da seleção”, opinou.

“Na seleção vivi momentos muito bons, principalmente na Copa das Confederações. E vivi o pior da carreira: Brasil inteiro nas minhas costas, me pressionando. Sair com a família era difícil. Mas foi uma recuperação rápida”, acrescentou.