Fred sofre lesão no pé esquerdo e desfalca o Fluminense para o duelo contra o Corinthians, nesta quarta

·1 minuto de leitura


O Fluminense sofreu um revés de última hora para o duelo contra o Corinthians. Nesta terça-feira, o atacante fissurou a falange distal do quinto dedo do pé esquerdo e irá desfalcar o Tricolor para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo e apurada pelo LANCE!

O centroavante já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho, mas o clube não deu uma estimativa de quando o camisa 9 poderá retornar aos gramados. Artilheiro do Fluminense, Fred está há dois jogos sem marcar, mesma quantidade de partidas do time.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Na próxima quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Corinthians, às 21h, Na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos