Fred relembra momentos marcantes no Maracanã e diz: 'Estádio mais emblemático do mundo'


O Maracanã está fazendo aniversário nesta terça-feira, quando completa 70 anos de existência. Vice-artilheiro do estádio após a reforma, o atacante Fred foi um dos muitos a dar os parabéns através das redes sociais. Em vídeo, ele relembrou momentos marcantes, como o título da Copa das Confederações em 2013 com a Seleção Brasileira.

- Falar do Maracanã é sempre motivo de muita honra e muito orgulho. Ao mesmo tempo me deixa muito nostálgico. Eu lembro quando era pequeno, tinha o sonho de virar atleta profissional e o sonho de jogar no Maracanã. Graças a Deus isso tudo aconteceu. Creio que o sonho não era só meu, mas de todo atleta, toda criança que quer ser jogador de futebol no nosso país e no mundo. Quando eu jogava na Europa meus amigos me falavam com muito carinho e respeito, também com o sonho de jogar aqui - disse.

- Reconhecendo o Maracanã como templo mais sagrado, o estádio mais emblemático do mundo. Tenho a honra e o prazer de ter capítulos que me marcaram muito. Gols importantes, como na final da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, títulos, gols da minha estreia no Fluminense que fiz dois gols e ficaram marcados no coração. Quero mandar um beijo especial para esse estádio mais lindo e mais charmoso do mundo - completou.

Com a camisa do Fluminense, Fred tem 50 gols no Maracanã. São 30 após a reforma, ficando atrás apenas de Gabriel Barbosa, do Flamengo, com 35.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também