Fred recusou carne de ouro no Catar: 'Não sou garimpeiro'

Fred na sua despedida contra o Ceará. Foto: Andre Borges/Getty Images
Fred na sua despedida contra o Ceará. Foto: Andre Borges/Getty Images

A folga do atual elenco da Seleção Brasileira na churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae, no Catar, repercutiu nas redes com os cliques de Gabriel Jesus e do ex-atacante Ronaldo Fenômeno. O comentarista Fred, do programa Central da Copa, da TV Globo, recordou da sua experiência nesse lugar e admitiu que não quis comer a carne folheada a ouro.

“Eu já fui nesse cara aí (Salt Bae). Já fui lá com a minha esposa. Não bebemos nada, só comemos. Pra vir na mesa ele cobra US$ 150”, relembrou. Questionado se havia experimentado a carne folheada a ouro, Fred negou. “Não sou garimpeiro”, brincou.

Leia também:

Em referência aquela cena em que ele mostra o recibo de caipisaquês depois de um atrito com alguns torcedores do Fluminense, o ídolo tricolor apareceu no Central da Copa com a conta de milhões do Nusr-Et. Fato que instantaneamente virou meme e até o perfil oficial do Fluminense não perdeu com postagem humorística.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Outros atletas

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno e o atacante do Arsenal Gabriel Jesus publicaram nos stories do Instagram uma foto do momento, que representou a folga da Seleção Brasileira. Outro jogador do Brasil que degustou a carne com ouro foi o zagueiro Bremer, que também compartilhou nas suas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Nusr-Et já virou famoso neste Mundial, ou seja, recepcionou vários craques do futebol. O melhor jogador do mundo em 2020 e 2021, o polonês Robert Lewandowski, também visitou a casa. A seleção da Espanha prestigiou essa churrascaria em Doha com Sergio Busquets, Pedri, Gavi, Jordi Alba, Carvajal e Koke.

Repercussão

Após diversos protestos políticos na primeira fase desta Copa, outros personagens no extracampo ganharam espaço como o próprio restaurante Nurs-Et. Esse lugar ficou famoso nas redes por conta dos seus vídeos salgando carnes de forma estilosa.