Fred reage a bigodes de torcida e elenco do Fluminense em homenagem ao seu aniversário

·1 minuto de leitura


Neste domingo, Fred completa 38 anos. Em comemoração ao aniversário do camisa 9, o Fluminense publicou um vídeo do ídolo reagindo aos bigodes em sua homenagem, feitos por torcedores e jogadores do elenco. Na última segunda-feira, o clube lançou um 'concurso' de bigodes para o evento.

O centroavante avaliou os bigodes dos companheiros de equipe, primeiramente, e depois comentou visuais da torcida. O 'Rei dos Stories' ainda aproveitou para desafiar os torcedores a repetir a brincadeira no próximo jogo, o primeiro que contará com o público desde o início da pandemia.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Na próxima quarta-feira, o Fluminense recebe o Fortaleza no Maracanã, às 21h30, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileiro. Os ingressos estão à venda no site oficial do clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos