Fred pede 'pés no chão', mas já mira título da Copa do Mundo: 'São sete finais. A primeira já foi'

Brasil fez boa partida e somou os primeiros três pontos no Mundial do Qatar (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)


O volante Fred celebrou a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia na estreia da Copa do Mundo. Após a partida, o camisa 8, que entrou no segundo tempo, elogiou a postura da equipe no Estádio Lusail, mas afirmou que já está pensando na próxima partida.


- Início importante. Conquistamos uma importante vitória, todos os jogadores estão de parabéns. Entrei na partida e todos têm que estar prontos. Jogamos bem, tivemos grande atuação. Temos que pensar passo a passo. Agora é descansar e ir para o próximo jogo - frisou o jogador em entrevista à "Globo".

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Fred comentou também sobre o atacante Richarlison, que foi o grande nome da partida com dois gols marcados. O meio-campista do Manchester United elogiou o camisa 9 e disse que torce para o companheiro seguir neste bom momento.

- É um cara super do bem, alto astral. Fico muito feliz pela estreia dele, os dois gols... Espero que ele continue fazendo gol e nos ajudando nas vitórias - disse Fred.

Por último, Fred citou que o Brasil tem que manter os pés no chão para seguir na busca pelo título da Copa do Mundo.

- Nós somos uma grande equipe, temos que manter os pés no chão. Foi apenas o primeiro jogo, temos mais duas grandes equipes na chave. São sete finais. A primeira já foi. Vamos continuar trabalhando para buscar o objetivo final.

+ ATUAÇÕES: Com direito a voleio, Richarlison marca duas vezes e recebe a maior nota em vitória do Brasil

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta a Suíça pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. O jogo acontecerá no Estádio 974, às 13h (de Brasília; 19h no horário local).