Fred parabeniza filha de Mário Bittencourt e afirma: 'Pede para o seu papai trazer o titio de volta'


O namoro entre Fluminense e o atacante Fred parece estar cada vez mais intenso do que nunca. Com as duas partes afirmando publicamente interesse no retorno do jogador ao clube, um novo flerte surgiu no início desta terça-feira.

Mário Bittencourt usou sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo de Fred parabenizando sua filha. Na gravação, o atacante brincou com o interesse e fez um pedido a jovem: pedir para seu pai trazê-lo de volta ao Fluminense.

- Ei, Juju! Estou gravando um vídeo aqui para te desejar um feliz aniversário. Que Deus te abençoe, que te dê muita saúde e muitos anos de vida. Dá um beijo na família, eu amo todos vocês. Eu estou com uma ideia aqui bem especial para você pedir para o seu pai de aniversário. Pede ao seu pai para trazer o titio de volta (risos). Tô brincando, viu? Um abraço, fica com Deus, te amo - afirmou.

Na legenda da publicação do mandatário tricolor, ele agradece o gesto do atacante pela mensagem carinhosa para sua filha e revela que ligará para Fred sobre a sua ideia.

- Olha quem mandou um vídeo também para a Juju. Obrigado Fred pela mensagem carinhosa para a Juju e para nossa família. O carinho e o amor são recíprocos. Sobre o presente para Juju e toda a torcida tricolor, te ligo amanhã! (risos). Abraços amigo! - revelou.

Livre no mercado após obter a rescisão contratual com o Cruzeiro na justiça, Fred e Fluminense negociam um retorno do atacante ao clube. Entretanto, as partes vêm trabalhando com grande cautela sobre a situação, já que a ideia é resguardar o Tricolor sobre possíveis consequências judiciais.

Confira o vídeo:










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também