Fred 'foge' de confronto contra a Argentina e torce que a Seleção encare a Holanda em eventual semifinal

Fred é uma das novidades da Rede Globo para a transmissão do Mundial do Qatar (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Atacante do Brasil na Copa de 2014, Fred falou sobre duas possíveis adversárias da Seleção no caminho do hexacampeonato: Holanda e Argentina. Durante o programa Central da Copa, da TV Globo, o ex-jogador afirmou que prefere enfrentar os holandeses, por enxergar a equipe como mais frágil em comparação ao time de Lionel Messi.

- O time da Holanda não está tão bem. Estão muito recuados, com sete (jogadores) lá atrás. Não está encantando. (A Argentina) é difícil demais. No último jogo teve a final da Copa América no Maracanã. A rivalidade é grande demais - disse o ex-jogador.

+ Tabela completa: veja quando o Brasil vai jogar se for até a final da Copa do Mundo

Argentina e Holanda se enfrentaram nas quartas de final do torneio, na próxima sexta-feira (09). Sairá deste duelo o adversário do Brasil caso a Seleção consiga chegar à semifinal da Copa do Qatar.

Recém aposentado do futebol, Fred vem atuando nos programas esportivos da TV Globo durante a transmissão da Copa do Mundo do Qatar. Um dos maiores ídolos do Fluminense, o ex-atacante tem atuado no programa “Central da Copa”, ao lado do jornalista Alex Escobar e da cantora Jojo Todynho.