Fred faz exame, tem edema na coxa direita constatado e vai desfalcar o Fluminense na Libertadores

·1 minuto de leitura


Após passar por exame de ressonância, o atacante Fred teve constatada um edema na musculatura anterior da coxa direita. Assim, o camisa 9 ficará fora do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Cerro Porteño (PAR), em Assunção, na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília). O jogador sentiu logo aos 18 minutos do primeiro tempo no empate por 0 a 0 com o Ceará, na última quarta-feira. Ele deu lugar a Lucca.

+ Fred entra na lista dos 20 jogadores com mais partidas pelo Fluminense. Confira quem mais vestiu o uniforme tricolor

Em coletiva, o técnico Roger Machado reconheceu o tamanho do problema de perder o centroavante. Além do confronto com o Sport no sábado, pela 11ª rodada do Brasileirão, o Flu terá as oitavas da Libertadores contra o Cerro Porteño (PAR), na terça-feira, fora de casa.

- O Fred é claro que preocupa. É precipitado falarmos alguma coisa porque é preciso fazer o exame. Ainda mais porque ainda temos outras duas opções entregues ao departamento médico e esperamos poder aprontar uma dessas alternativas para o jogo desta terça-feira - disse Roger.

Veja a tabela do Brasileirão

A posição será um problema para o Fluminense. Abel Hernández teve dores no calcanhar direito e Raúl Bobadilla está em transição após sentir a panturrilha direita. John Kennedy segue em trabalho de recondicionamento físico após longo período afastado por Covid-19. Lucca é quem vem sendo o escolhido. João Neto, da base, pode voltar a ser relacionado. Ganso é outro que já foi testado de falso 9.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos