Fred exalta postura do Galo no 2º tempo depois de gol sofrido no início

Nesta quarta-feira, Atlético-MG passou sufoco para buscar o empate diante do Godoy Cruz, na Argentina, pela estreia na Copa Libertadores 2017. E de acordo com o atacante Fred, autor do tento atleticano na partida, o gol sofrido logo no começo da etapa inicial complicou a vida dos mineiros, mas a reorganização do Galo no segundo tempo foi algo a ser valorizado.

“O gol deles muda tudo, porque a equipe deles faz muita ligação direta, saindo de trás, você acaba se expondo mais. É normal se desorganizar um pouco no primeiro tempo, mas no intervalo o Roger pediu paciência, e nós nos reorganizamos”, destacou o goleador.

Leia também: Roger elogia segundo tempo do Galo e vê resultado como “muito bom”

Na visão do atacante, o empate saiu de bom tamanho para os atleticanos, sobretudo, por conta do jogo ter sido realizado na Argentina e por se tratar de uma estreia na Libertadores.

“Uma vitória é melhor quo empate, mas não é fácil jogar aqui contra o Godoy, arrancar o empate, foi uma estreia boa”, finalizou.

Depois do 1 a 1 em solo argentino, o Alvinegro de Belo Horizonte volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O próximo compromisso alvinegro será contra o Tupi, na segunda-feira, às 20h.

Leia também