Fred exalta marca conquistada e comemora vitória do Fluminense: 'Agora é manter essa sequência'

·1 minuto de leitura


No último domingo, o Fluminense venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Maracanã, e conquistou uma vitória importante para a luta da equipe por uma vaga na Libertadores. Em vídeo divulgado pela FluTV, o ídolo Fred, que se tornou o segundo maior artilheiro do Brasileirão, falou sobre a marca atingida e sobre a importância do resultado conquistado pela equipe.

+ Fred, do Fluminense, se isola como segundo maior artilheiro da história do Brasileirão

- Marca importante pra mim, estou feliz pelo feito, porém mais feliz ainda pela vitória. Precisávamos consolidar nossa briga pela Libertadores e agora é manter essa sequência: sem perder e sempre somando pontos. É um motivo de orgulho muito grande pra mim, quero agradecer a Deus, a minha família, a todos meus companheiros e a torcida. Sou muito grato a todos vocês - comentou Fred.

> Confira a tabela e os jogos do Brasileirão

O Fluminense volta a campo somente no domingo, dia 03 de outubro, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 23º rodada da Série A do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos