Fred e Fluminense 'flertam' nas redes sociais e agitam torcida por retorno

A pandemia do novo coronavírus postergou muitas ações no futebol. Uma delas foi o mercado de transferências. No Fluminense, isso envolvia diretamente o possível retorno de um dos grandes ídolos da história do clube, o atacante Fred. No entanto, se a negociação ainda segue indefinida, o Tricolor e o jogador vem agitando as redes sociais dando indícios sobre a volta.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

No domingo, durante a reprise da final da Copa das Confederações de 2013, entre Brasil e Espanha, o Fluminense usou o Twitter para elogiar Fred nos dois gols que fez naquela vitória por 3 a 0 no Maracanã.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

- Eita, esse 9 aí faz gol até deitado! - dizia o primeiro tuíte.

- Mais um dele! É gol de tudo quanto é jeito desse 9! Agora foi na chapada! - falava o segundo.

Essa não é a primeira vez que a relação entre os dois agita a torcida. Recentemente, Fred ganhou uma enquete do "Globo Esporte" e utilizou as redes sociais para comemorar. Nos comentários da postagem no Instagram, ele aproveitou para interagir com algumas pessoas. Uma delas perguntou se podia organizar o "AeroFred", falando sobre o movimento de recepção do ídolo na chegada ao aeroporto. O centroavante respondeu: "Estou ansioso, irmão".

Fred conseguiu uma liminar na Justiça para se liberar do Cruzeiro. Atualmente ele está livre no mercado, mas o atacante e o Fluminense lidam com cautela com a situação para evitar problemas judiciais no futuro.

O presidente Mário Bittencourt nunca escondeu o desejo pelo retorno de Fred às Laranjeiras. Para o mandatário, está quase tudo certo para que esse sonho vire realidade.

Leia também