Fred e Boca Rosa anunciam fim do relacionamento: 'Não houve traição'

·1 min de leitura


Os rumores acerca do fim do relacionamento de Bianca Andrade com o Fred, do canal 'Desimpedidos', foram confirmados pela dupla nesta sexta-feira. Através de publicação nas redes sociais, o agora ex-casal comunicou a separação. No texto, a empresária e o youtuber ressaltaram que não houve traição entre as partes e a decisão foi tomada em conjunto.

+ Verstappen cutuca Hamilton por possível compra do Chelsea: 'Achava que ele era torcedor do Arsenal'

- Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias, por nós dois e obviamente está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente - escreveu Fred, que emendou:

+ Italo Ferreira cutuca Arthur Aguiar, do BBB, por comparar Scooby com Maíra Cardi

- Mesmo não estando mais juntos, eu e Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, Cris. Não houve traição de ambas as partes - emendou o Fred. A relação entre os dois já vinha estampando manchetes por conta de saídas em separado dos dois.

Bianca e Fred
Bianca e Fred

Anúncio do fim do relacionamento de Fred e Bianca (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos