Fred destaca solidez defensiva da Seleção Brasileira nas Eliminatórias: 'Mais uma grande partida'

·1 min de leitura


Fred foi um dos destaques do Brasil no empate sem gols diante da Argentina em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ao lado de Fabinho, ele fez um bom trabalho na contenção do meio-campo, especialmente neutralizando as investidas de Lionel Messi.

ATUAÇÕES: Vinícius Jr peca na frente do gol e leva a pior nota do Brasil

Após a partida, o camisa 8 falou sobre os bons números defensivos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, que só levou quatro gols em 13 jogos. O meia também analisou a partida e lamentou as chances perdidas.

- Tivemos muito bem em todos os jogos do ano. Já estamos classificados para a Copa. É o que passamos sempre no vestiário, a solidez defensiva. É importante estarmos bem lá atrás para chegar lá na frente e fazer o gol. Hoje falhamos no terço final, mas é importante sair sem tomar gol. Mais uma grande partida para nós, agora é continuar trabalhando para chegar bem na Copa do Mundo. A Argentina é uma equipe que gosta de travar o jogo, eles batem muito, mas faz parte. Soubemos suportar e fizemos um grande jogo - disse o meia.

Líder das Eliminatórias com 35 pontos em 13 jogos e já classificada para o Qatar, a Seleção Brasileira não entra mais em campo em 2021. O próximo compromisso será no dia 27 de janeiro, fora de casa, contra o Equador, em local e horário a ser definido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos