Fred destaca qualidades do Palmeiras e vê empate justo para o Fluminense

Fred entrou no segundo tempo da partida do Fluminense diante do Palmeiras (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


O Fluminense lutou na reta final, mas ficou no empate com o Palmeiras neste domingo, conquistando os primeiros pontos da história no Allianz Parque. Após o confronto, o atacante Fred analisou como positivo e justo o placar de 1 a 1. O jogador entrou no segundo tempo, pouco antes de Germán Cano deixar tudo igual.

- A gente tentou vir aqui para ganhar o jogo. Acabou que em uma jogada típica deles, com Scarpa pela direita, deram uma porrada lá para dentro. Eles colocam muita gente. Colocaram o centroavante também. Depois continuamos no jogo buscando o empate. Nosso melhor momento foi nos 15 primeiros minutos do segundo tempo. Acho que foi um resultado justo para as duas equipes - disse o jogador à TV Globo.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Com o resultado, o Fluminense fica em 15º lugar na tabela do Brasileirão, com cinco pontos em cinco jogos. Na próxima quarta-feira, vira a chave para o confronto de volta da Copa do Brasil contra o Vila Nova. O duelo no Serra Dourada será às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos