Fred do Desimpedidos rasga elogios a ídolo do Palmeiras: 'Valdivia é um Deus que habitou nossa Terra'

·1 min de leitura
Fred teceu elogios ao "Mago" ídolo do clube alviverde - Foto: Reprodução/PodPorco


Palmeirense fanático, Fred do canal Desimpedidos, do YouTube, elevou o patamar dos elogios ao comentar sobre a passagem do chileno Jorge Valdivia pelo Verdão. Segundo ele, o meio-campo ainda está numa prateleira acima do que os principais jogadores do atual time bicampeão da Libertadores.

- Valdivia não é monstro. Monstro é o Veiga, o Dudu. Valdivia é um Deus! Um Deus que nos deu a alegria de habitar nossa Terra - afirmou entrevista ao podcast 'PodPorco'.

O apresentador falou da importância do ex-jogador do Palmeiras durante uma época em que o clube não ia bem no cenário do futebol nacional ou internacional, diferentemente da atual realidade.

- Então, mano eu gosto muito do Valdivia, porque assim, realmente é isso, era uma época que a gente tinha suspiros de alegria. E o Valdivia foi um baita suspiro de alegria. Até hoje eu não acho que tenha meia parecido com o Valdivia (...) Se dá a louca no Abel e ele aceita o Valdivia de volta, eu vou no ‘aoroporco’ - afirmou Fred.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos