Fred demonstra apoio a Mário Bittencourt em eleições do Fluminense

Fred e Mário são amigos (Reprodução/Instagram Mario Bittencourt)


Em época de eleições, o Fluminense vive momento de decisão para as próximas temporadas. E Fred, ídolo da torcida, já demonstrou apoio ao atual presidente, Mário Bittencourt. Segundo o ex-jogador, a reeleição da situação pode trazer um projeto para si dentro do clube.

Fred já admitiu que poderá exercer uma função de gestor no Fluminense na chapa de Mário, mas o cargo não foi especificado. Se retornar, o ex-jogador ficará apenas seis meses afastado do clube das Laranejeiras.

+ ANÁLISE: Fluminense vê alternativas do elenco se destacarem em 'jogo de paciência' contra o Goiás

- Quando eu voltei para o Fluminense o Mário já tinha um projeto para mim e as coisas foram desenvolvendo. Todos sabem do carinho e admiração, não só da amizade pelo Mário. Não apenas como ser humano, como gestor. Foi o responsável pela minha volta, está sendo responsável por essa reformulação. Fiz parte em 2020 até agora e eu vi as coisas mudando - disse, antes de completar:

- Os jogadores querendo vir jogar no Fluminense. E eu estou com o Mário, cara. Já era para eu estar aqui há algum tempo. Já tem definido, quero estar ali junto com ele, estou me preparando, fazendo todo os cursos. Para ser gestor tem que entender da parte técnica, mas também de gestão. A eleição é dia 26, né? Então no dia 27 estarei junto com o presidente - finalizou.

+ Fernando Diniz vê Fluminense em seu melhor momento na temporada e fala sobre chance de renovar

A eleição do Fluminense está oficialmente marcada para o dia 26 de novembro. Por enquanto, nenhuma chapa foi registrada. Além do presidente Mário, Ademar Arrais, Marcelo Souto e Rafael Rolim são os outros postulantes ao cargo mais importante do clube.