Fred cita alegria e gratidão ao parabenizar o Fluminense: 'Obrigado por nos emocionar sempre'

·1 minuto de leitura


Um dos maiores ídolos da história do Fluminense, Fred não se restringiu apenas às piadas no treino. Nesta quarta-feira, ele usou as redes sociais para dar os parabéns ao clube, que completa 119 anos. Segundo jogador com mais gols pelo tricolor, o camisa 9 citou a gratidão que tem e a felicidade em ter retornado em 2020.

+ Fluminense completa 119 anos com um dos maiores ídolos da história no elenco; relembre outras lendas

- 119 anos do nosso FLUZÃO! É impossível traduzir em palavras minha alegria ao vestir essa camisa e poder fazer parte dessa história gigante. Eu e minha família somos muito gratos por tudo o que vivemos diariamente aqui. Obrigado por nos emocionar sempre - escreveu o jogador.

Veja a tabela do Brasileirão

Contratado em 2009, Fred ficou no Fluminense até 2016, quando o clube passou a viver uma situação financeira complicada com a saída da Unimed. Após rescindir com o Cruzeiro, ele acertou o retorno às Laranjeiras no meio do ano passado e agora entra em seu último ano de contrato. O vínculo é válido até 21 de julho de 2022, data dos 120 anos do Tricolor, quando pretende se aposentar.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos