Fransérgio, do Bordeaux, vive expectativa de primeiro duelo com PSG na França

·1 min de leitura


Há pouco mais de dois meses no futebol francês, o meia Fransérgio terá o poderoso PSG pela primeira vez como adversário neste sábado (6), em duelo válido pela Ligue 1. Contratado ao Braga após boas temporadas pelo clube português com direito a títulos e muito prestígio, Fransérgio vive agora a expectativa do novo desafio e do confronto contra um dos elencos mais fortes do mundo.

- A expectativa é a melhor possível. Vamos enfrentar o líder da competição e a motivação é muito grande. Fizemos uma semana de treinos muito intensa e bastante produtiva, pois sabemos da força deles. Esperamos fazer uma grande partida diante dos nossos torcedores para buscar um bom resultado dentro da nossa casa - falou o jogador.

- O PSG tem jogadores de nível altíssimo e sabemos disso, mas temos que confiar no nosso potencial para entrarmos em campo e competir durante os 90 minutos. Será a primeira vez que enfrentarei o PSG e espero ajudar meus companheiros a conquistar um ótimo resultado - disse Fransérgio.

O Bordeaux vem de uma importante vitória sobre o Reims na última rodada da Ligue 1 após dois empates consecutivos contra Nantes e Lorient. A equipe tentará a sua terceira vitória na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos