Frank Lampard está próximo de acertar com clube da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O nome de Frank Lampard é o mais cotado para assumir o comando do Norwich por conta da saída de Daniel Farke, segundo o "Daily Mail". O ex-comandante do Chelsea teve conversas com a diretoria dos Canários e pode encaminhar sua ida a qualquer momento.

Caso aceite o cargo, Lampard terá a difícil missão de livrar a equipe verde e amarela do rebaixamento. Sob comando do ex-técnico alemão, o clube conquistou apenas uma vitória no último dia seis de novembro, mas ocupa a lanterna da Premier League com apenas cinco pontos somados.

> Veja a tabela da Premier League

O ex-meia da Inglaterra está sem clube desde janeiro, quando foi despedido dos Blues, e aguarda um novo projeto para assumir. O jovem treinador também soma em seu currículo uma passagem positiva pelo Derby County em que quase levou o clube à elite do futebol local.

Além de Lampard, o nome de Dean Smith, demitido recentemente do Aston Villa, também é especulado na imprensa inglesa, mas é apontado com menos força.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos