Francis alimenta boas expectativas em volta ao futebol brasileiro

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação/Botafogo-SP
Foto: Divulgação/Botafogo-SP


Um dos principais nomes na última temporada do Albirex Niigata-JAP, o atacante Francis deixou o clube japonês e acertou seu retorno ao Brasil na última semana para defender as cores do Botafogo-SP.

Feliz com a oportunidade de vestir a camisa do tricolor de Ribeirão Preto, o jogador falou sobre a expectativa para os próximos meses:

- Estou muito feliz por ter acertado meu retorno ao Brasil para defender um clube como o Botafogo, que tem uma história e vem com tudo para fazer um grande ano em 2020. Vou trabalhar muito para honrar essa camisa com gols e boas atuações para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos em 2020.

Segundo o atleta, sua readaptação ao futebol brasileiro depois de ficar os dois últimos anos no futebol japonês não será problema neste momento em muito pelo fato da temporada estar começando de acordo com a formatação do calendário brasileiro no futebol.

- Fisicamente estou muito bem. Acredito que por estar no início da temporada aqui não terei problemas de adaptação - assegurou Francis.

A estreia do Pantera no primeiro desafio do ano, o Campeonato Paulista, será na próxima quinta-feira (23) onde o time de Ribeirão Preto vai até a capital do estado visitar o atual tricampeão do torneio, o Corinthians, na Arena. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília).










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também