Francês: Lucas Paquetá joga bem e dá mais uma assistência, Depay marca duas vezes e Lyon vence o Nantes

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Lyon segue vivo na briga pelo título do Campeonato Francês. Neste domingo, o time de Rudi Garcia visitou o Nantes e venceu por 2 a 1, com mais uma grande atuação de Lucas Paquetá. Depay marcou os dois gols do time visitante, enquanto Pallois descontou para o time amarelo.

+ Veja a tabela da Ligue 1

Nantes x Lyon
Nantes x Lyon

Lyon está na quarta colocação do Francês (Foto: LOIC VENANCE / AFP)

O Lyon marcou seus dois gols no primeiro tempo, e ambos tiveram participação de Lucas Paquetá. No primeiro, o meia deu linda assistência para Depay bater de primeira. No segundo, o ex-jogador de Flamengo e Milan achou Toko Ekambi dentro da área, que foi derrubado pelo goleiro. O juiz marcou pênalti e Depay convertou.

No segundo tempo, os donos da casa conseguiram diminuir depois de cobrança de escanteio pela direita. Kolo Muani subiu bonito, mas parou em grande defesa de Anthony Lopes. No rebote, o zagueiro Pallois apareceu sozinho para completar para o fundo das redes.

+ Goretzka, Haaland, Ansu Fati… Os 30 jogadores que mais se valorizaram na temporada

Com o resultado, o Lyon chegou aos 67 pontos e está a quatro do líder Lille. O Nantes, por sua vez, é o vice-lanterna, com 28 pontos. Na próxima rodada, o Lyon encara o Lille, enquanto o Nantes enfrenta o Strasbourg.

MÔNACO TAMBÉM VENCE


Mais cedo, o Monaco, terceiro colocado da Ligue 1, entrou em campo contra o Bordeaux e venceu o adversário fora de casa por 3 a 0. Os gols foram marcados por Volland, Gelson Martins e Jovetic.

Bordeaux x Monaco
Bordeaux x Monaco

Monaco tem 68 pontos (Foto: THIBAUD MORITZ / MORITZ / AFP)