Francês Capoue deixa o Watford para jogar no Villarreal

·1 minuto de leitura
O meia francês Etienne Capoue com a camisa do Watford, contra o Liverpool, no dia 29 de fevereiro de 2020

O meia francês Étienne Capoue (de 32 anos) deixou o inglês Watford para assinar com o Villarreal, anunciaram os dois clubes nesta quarta-feira em seus comunicados.

"Villarreal CF e Watford FC chegaram a um acordo de transferência para o meia Étienne Capoue, que vai vestir amarelo pelo restante da temporada e mais duas (até junho de 2023)", explicou o 'Submarino Amarelo' na nota.

"O clube vai anunciar em breve o dia da apresentação do atleta francês como jogador 'amarillo'. Vale destacar que o novo jogador do Villarreal CF não poderá estrear no Submarino até o dia 4 de janeiro, data em que é aberto o período de inscrições no mercado de contratações de inverno. Capoue já vai treinar nesta quinta-feira com seus novos companheiros na 'Ciudad Deportiva'", acrescentou.

O ex-jogador da seleção francesa (sete jogos pelos Bleus entre 2012 e 2013) disputou 181 partidas pelo Watford em cinco anos e meio, marcando 14 gols pelo clube.

No passado, ele vestiu as cores de Angers e Toulouse, na França. Em 2013 se transferiu para o Tottenham e em 2015 foi para o Watford.

pve/fby/dr/aam