França x Cazaquistão: onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias Europeias

·1 min de leitura


Atual campeã mundial, a França pode confirmar a vaga na Copa do Mundo de 2022 neste sábado. Em casa, a Les Bleus recebe o Cazaquistão, em jogo válido pela nona rodada do Grupo D das Eliminatórias Europeias. A partida acontece no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, às 16h45 (de Brasília).


FRANÇA
Campeã mundial em 2018, a França precisa de uma simples vitória para confirmar a vaga na Copa do Mundo de 2022. Como a Ucrânia, vice-líder do Grupo D, folga nesta rodada, o time de Didier Deschamps pode carimbar o passaporte para o Qatar com uma rodada de antecedência.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

CAZAQUISTÃO
Com apenas três pontos em sete partidas, mas sem nenhuma vitória, o Cazaquistão faz sua última partida nas Eliminatórias Europeias. Sem chances de sequer conseguir vaga para a repescagem, a equipe comandada por Talgat Baysufinov apenas cumprirá tabela.

+ Xavi fica entre os 10 técnicos mais caros da história; veja a lista das contratações mais altas

FICHA TÉCNICA

França x Cazaquistão
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - Europa
Grupo D - 9ª Rodada

Data e horário:
13/11/2021, às 16h45 (de Brasília)
​Local: Estádio Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Árbitro: Glenn Nyberg (SUE)
Assistentes: Mahbod Beigi (SUE) e Andreas Söderqvist (SUE)
Transmissão: TNT e Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS TIMES

FRANÇA (Técnico: Didier Deschamps)
Lloris; Koundé, Upamecano e Lucas Hernández; Pavard, Kanté, Tchouameni (Rabiot) e Theo Hernández; Griezmann, Mbappé e Benzema.

CAZAQUISTÃO (Técnico: Talgat Baysufinov)
Pokalitov; Beysebekov (Marochkin), Alip e Maliy; Bystrov, Kuat, Zhukov (Tagybergen), Vassiljev e Taykenov; Shushenachev e Omirtaev (Nurgaliev).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos