França fica no empate com a Bósnia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O atacante Antoine Griezmann durante a partida da França com a Bósnia pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 (AFP/FRANCK FIFE)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Em sua primeira partida após a eliminação da Eurocopa, a campeã mundial França ficou no empate por 1 a 1 com a Bósnia-Herzegovina, nesta quarta-feira, em Estrasburgo, pela quarta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do de 2022.

Jogando em casa, os franceses viram os visitantes abrirem o marcador através do atacante Edin Dzeko (no minuto 36), após erro de passe de Lemar, que o também atacante Demirovic aproveitou e tocou para Dzeko, que chutou de esquerda de fora da área para o funda das redes.

O empate dos anfitriões veio pouco depois, quando Mbappé cobrou escanteio e Griezmann completou de cabeça. O goleiro Sehic chegou a tirar a bola, mas o VAR foi acionado e confirmou o gol (40).

A França jogou praticamente todo o segundo tempo com dez jogadores, após a expulsão do zagueiro do Jules Koundé (51) por falta violenta.

Apesar deste segundo empate em casa pelas Eliminatórias, a França lidera o Grupo D, com oito pontos, seguida pela Ucrânia (4), Finlândia (2), Bósnia (2) e Cazaquistão (2).

No sábado, os franceses vão a Kiev encarar os ucranianos e depois recebem a Finlândia, na terça-feira, em Lyon.

ama-jta-bk/fbx/pm/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos