FPF anuncia acordo com Globo para transmissão de jogos do Paulistão

·1 min de leitura
Cesar Greco


A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou, nesta quinta-feira (30), um acordo com a Globo para a transmissão das partidas do Paulistão no Premiere FC.

Ao todo, 97 jogos serão transmitidos no canal pay-per-view da emissora, todos também poderão ser acompanhados pelo Paulistão Play. No entanto, 13 confrontos (um de cada rodada da fase de grupos e um das quartas de final) não estarão no pacote, sendo exclusivos da HBO Max.

– O acordo finaliza com sucesso nosso projeto de remodelação dos direitos de transmissão do Paulistão a partir do ano que vem. A Globo é um parceiro de longa data, e por meio do Premiere, no pay-per-view, seguirá contribuindo para a visibilidade e a força do futebol paulista – declarou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

Além da Globo, o Paulistão fechou com a Record TV, YouTube e HBO Max.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos