Fox Sports homenageia heróis do Tri de 1970 com narrações especiais


Todos os 19 gols da Seleção na Copa do Mundo de 1970 foram reproduzidos em um formato especial de animação e receberam a narração dos talentos do canal, com direito à trilha sonora de gol que já é tradicional do "Fox Sports", mais conhecida sob o bordão "Toca a música!".

As homenagens começaram na noite da última quarta-feira, com os quatro tentos da estreia do Brasil contra a antiga Tchecoslováquia. As animações narradas foram exibidas durante o "Expediente Futebol" e o "Debate Final", no exato horário em que os gols foram marcados cinco décadas atrás.

O primeiro, de Rivellino, foi narrado por Nivaldo Prieto; o segundo, de Pelé, por João Guilherme; e os dois gols de Jairzinho que fecharam o placar de quatro a um, por Marco de Vargas e Téo José.

Ao site oficial do "Fox Sports", Jairzinho contou como foi a conversa dos heróis do Tri pouco antes do início dessa partida.

- Antes do primeiro jogo, fizemos uma reunião particular sem o Zagallo e falamos: "Pessoal, são seis partidas para a nossa consagração. Vamos todos nos unir em prol desse objetivo: ressuscitar o futebol brasileiro". Foi o que aconteceu desde a primeira partida contra a Tchecoslováquia até a última contra a Itália.

As narrações especiais continuam a ser exibidas às quartas e aos domingos até dia 21 de junho durante a programação ao vivo na TV e nas redes sociais.









Brasil 190 copa do mundo gols
Brasil 190 copa do mundo gols

Fox fará cobertura especial aos 50 anos do Tri (Divulgação/ Fox Sports)


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também