Fotógrafos miram Cristiano Ronaldo e ignoram jogo de Portugal

No banco de reservas, Cristiano Ronaldo virou atração para os profissionais de imprensa.
No banco de reservas, Cristiano Ronaldo virou atração para os profissionais de imprensa. Foto: (Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)

Reserva na disputa das oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, que está sendo realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, o atacante Cristiano Ronaldo, atualmente sem clube, virou atração para os profissionais de imprensa que estiveram à beira do gramado na entrada das seleções de Portugal e Suíça nesta terça-feira.

Os fotógrafos e cinegrafistas preferiram, no Estádio de Lusail, mirar seus equipamentos de trabalho para o camisa 7 português, em vez de fotografarem e filmarem os 22 jogadores que estavam acomodados para a reprodução os hinos de ambos os países.

Leia também:

Cristiano Ronaldo já criticou Xavi por jogar no Oriente Médio; Relembre a treta

O mundo do futebol foi pego de surpresa com a informação do jornal espanhol Marca de que Cristiano Ronaldo acertou contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com a reportagem, o vínculo será até 2025 e CR7 receberá 200 milhões de euros (R$1 bilhão) por ano. Segundo o jornal Marca, Cristiano Ronaldo tinha o interesse de continuar atuando em alto nível no futebol europeu. No entanto, nenhum clube se interessou pelo atacante. Por isso, "estaria decidido a rebaixar o nível competitivo" e compensar com um altíssimo benefício econômico.

A treta foi em 2016. Na época, Xavi estava terminando a carreira de jogador no Al-Sadd, do Catar, e concedeu uma entrevista para a rádio espanhola Cadena SER. Na ocasião, disse que não dava para comparar Messi e Cristiano Ronaldo. "A velocidade mental e física de Messi é imbatível. O problema de Cristiano é que há outro que é provavelmente o melhor da história. Cristiano é extraordinário, mas compará-lo com Messi, para mim e para todo mundo que gosta de futebol, não faz sentido. A não ser que você seja torcedor do Real Madrid, claro", disse Xavi. Só que o português não levou na esportiva. Questionado sobre a declaração de Xavi, CR7 ironizou o fato do meio-campista estar atuando em uma liga menor, como a do Catar. "Eu sou o jogador mais buscado da internet. Quando Xavi fala de mim é porque busca publicidade. Ganhou tudo, mas nenhuma Bola de Ouro. Eu tenho três. E está jogando no Catar. Não sei nem se continua jogando", retrucou o atacante português.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.