Foto de Roger Guedes com a 10 do Corinthians?

·2 minuto de leitura
Roger Guedes deve anunciar nas próximas horas a rescisão com o Shandong Luneng (Getty Images)
Roger Guedes deve anunciar nas próximas horas a rescisão com o Shandong Luneng (Getty Images)

De forma oficial, ninguém do Corinthians confirma o acerto. Mas um funcionário alvinegro assegurou ao Blog que Roger Guedes já tirou até foto ao lado de Duílio Monteiro Alves e Roberto de Andrade segurando a camisa 10 do Timão - tal camisa está vaga desde a saída de Cazares e não foi preenchida mesmo após as contratações de Giuliano e Renato Augusto.

O funcionário corintiano ainda assegurou que Roger Guedes será dono do maior salário da história do clube, com vencimentos bem superiores ao teto de R$ 800 mil mensais. O alto investimento se justifica: ao contrário dos dois outros reforços, o atacante tem só 24 anos e pode, em caso de bons jogos, ser revendido para um clube do exterior por muitos milhões de euros.

Leia também:

O Corinthians ainda depende do anúncio oficial da rescisão de Roger Guedes com o Shandong Luneng para confirmar o acordo. Desde sexta-feira, porém, Guedes e seu empresário, Paulo Pitombeira, têm dado sinais de que faltava pouco para o rompimento com o time chinês.

O atleta chegou a fazer duas postagens ao longo do sábado que empolgaram a Fiel. Primeiro, publicou um story com as bandeiras da China e do Brasil, acompanhadas de um emoji. Depois, respondeu a uma postagem antiga de Fábio Santos, seu maior parceiro entre os atletas do Timão. O conteúdo é dos mais simples: "bora, papai". 

Mas foi entendido pela torcida como uma comprovação de que o acerto com o Timão vai rolar. Até porque a foto postada por Fábio Santos era antiga, do jogo contra a Chapecoense, em Santa Catarina.

Uma das postagens enigmáticas de Roger Guedes, que mexeram com a Fiel no sábado (Divulgação/Instagram)
Uma das postagens enigmáticas de Roger Guedes, que mexeram com a Fiel no sábado (Divulgação/Instagram)
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos