FOTO: Aprilia de Iannone pega fogo no segundo dia do teste de Valência

Redação GP

10+: Dez momentos da carreira de Jorge Lorenzo no Mundial de Motovelocidade

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio



O segundo dia de testes da MotoGP em Valência já registrou um susto. Nesta quarta-feira (20), a moto de Andrea Iannone pegou fogo em plena reta do circuito Ricardo Tormo.

Em mais um dia de baixas temperaturas, a atividade está engrenando aos poucos, mas a Aprilia levou um susto daqueles. Andrea teve uma quebra de motor, o que resultou nas chamas.

Andrea Iannone (Foto: Reprodução)


Paddockast #42

QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






O italiano parou rapidamente e foi prontamente auxiliado por um fiscal, que apagou as chamas utilizando um extintor de incêndio. A direção de prova, então, precisou paralisar a atividade em bandeira vermelha para poder limpar o asfalto. 

No primeiro dia de testes, Andrea completou um total de 54 voltas, a melhor delas em 1min31s674, e ficou com o 14º tempo, 1s511 atrás de Fabio Quartararo, o líder dos trabalhos.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também