Fortaleza x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

·2 min de leitura


Nesta quarta-feira (10), às 21h30, Fortaleza e São Paulo se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão, no Castelão. Enquanto o Tricolor terá o desfalque de Rigoni, o Tricolor do Pici terá os retornos de Matheus Jussa e Ederson. O São Paulo é o 14º colocado, com 37 pontos, enquanto o Fortaleza é o 5º, com 48.

Para essa partida, o São Paulo terá o retorno de vez do atacante Calleri, que deve começar a partida como titular. Ele voltou contra o Bahia, mas jogou apenas 25 minutos após se recuperar de um edema na coxa.

No entanto, o time também tem desfalques, como o atacante Rigoni, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Outro que não joga é o zagueiro Arboleda, convocado para a seleção do Equador que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO E SIMULE OS RESULTADOS

Já o Fortaleza não poderá contar com o atacante David, machucado. Em compensação, o técnico Vojvoda terá os retornos de Matheus Jussa e Ederson, que cumpriram suspensão contra o Corinthians.

O Leão do Pici quer voltar a vencer após após duas derrotas consecutivas, para América-MG e Corinthians, ambos fora de casa.

Veja todas as informações sobre a partida

FORTALEZA X SÃO PAULO
Local:
Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 10/11/2021, às 21h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Onde acompanhar: TV Globo (SP), Premiere e Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

FORTALEZA
Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Jackson; Éderson, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Bruno Melo; Robson, Welington Paulista e Romarinho. Técnico: Juan Vojvoda.
Desfalques: David, Yago Pikachu e Lucas Crispim (lesionados)
Suspensos: Felipe (3º Amarelo)
Pendurados: Robson, Lucas Lima, Romarinho, Igor Torres, Matheus Vargas, Ronald e Felipe Alves
Voltam de suspensão: Titi, Ederson e Matheus Jussa (Todos pelo 3º Amarelo)

SÃO PAULO
Volpi; Orejuela, Léo, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Calleri e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Arboleda (convocado), Luan, William e Galeano (lesionados)
Suspensos: Rigoni (3º Amarelo)
Pendurados: Liziero, Arboleda, Gabriel, Marquinhos, Welington, Luan, Luciano, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor
Voltam de suspensão: -

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos