Fortaleza x Internacional: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Vojvoda seguirá invicto?

·2 minuto de leitura

Jogão na faixa das 16h deste domingo (06)? Temos! Depois de uma vitória maiúscula diante do Atlético-MG, o Fortaleza recebe o Internacional pela segunda rodada do Brasileirão. O Colorado estreou com empate contra o Sport e tem desfalques importantes nesta partida. O Leão, por sua vez, segue embalado na invencibilidade de Juan Pablo Vojvoda e quer manter bons resultados.

A seguir, todas as informações sobre este confronto.

Onde assistir e demais informações:

De virada, Fortaleza venceu o Galo com dois gols de Yago Pikachu. | Pedro Vilela/Getty Images
De virada, Fortaleza venceu o Galo com dois gols de Yago Pikachu. | Pedro Vilela/Getty Images

Válida pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão 2021, a partida entre Fortaleza e Internacional terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 6 de junho, às 16h de Brasília
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Prováveis escalações

Fortaleza

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Felipe Alves; Tinga, Titi, Bruno Melo e Yago Picachu; Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Luiz Henrique; David e Wellington Paulista.

Informações adicionais: Vojvoda só estará desfalcado do zagueiro Jackson, que está no departamento médico. Marcelo Benevenuto, por sua vez, retorna ao plantel do treinador argentino depois de ter ficado fora da Copa do Brasil.

Internacional

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick (Mauricio) e Yuri Alberto.

Informações adicionais: Miguel Ángel Ramírez deve vir a campo com grupo semelhante ao que venceu o Vitória no jogo de ida da Copa do Brasil. Estão fora de combate: Guerrero e Palacios (disputando as Eliminatórias Sul-Americanas); além de Rodrigo Dourado (lesionado).

Como chegam as seleções ao duelo

Inter aplicou 1 a 0 no Vitória pela Copa do Brasil. | Silvio Avila/Getty Images
Inter aplicou 1 a 0 no Vitória pela Copa do Brasil. | Silvio Avila/Getty Images

Mantendo a invencibilidade de Vojvoda, o Leão estreou no Brasileirão vencendo o Atlético-MG por 2 a 1. Nas partidas iniciais da terceira fase da Copa do Brasil, não conseguiu sair do 1 a 1 contra o Ceará. No torneio nacional, aparece na 4ª colocação e soma três pontos.

O Internacional, por sua vez, aparece na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro e soma apenas um ponto, proveniente da partida diante do Sport, encerrada em 2 a 2. Na Copa do Brasil, conseguiu aplicar 1 a 0 no Vitória. Miguel Ángel Ramírez não está tendo vida fácil no comando do Colorado e, caso seja derrotado novamente, pode acumular mais problemas no Beira Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos