Fortaleza x Fluminense: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; novidade no time carioca

Duelo de invictos na Arena Castelão.

No próximo domingo (20), Fortaleza e Fluminense protagonizam um dos grandes jogos da 5ª rodada da Série A do Brasileirão. Equipes de inícios promissores na competição, Leão do Pici e Tricolor Carioca prometem um embate equilibrado e recheado de alternativas.

A seguir, todos os detalhes sobre este duelo:

Onde assistir e demais informações:

Fluminense está em bom momento na temporada | Buda Mendes/Getty Images
Fluminense está em bom momento na temporada | Buda Mendes/Getty Images

A partida entre Fortaleza e Fluminense, válida pela 5ª rodada da Série A do Brasileirão, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 20 de junho, às 18h15 de Brasília
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Prováveis escalações

Fortaleza

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Crispim; David, Robson.

Informações adicionais: Vivendo um grande início de trajetória pelo Leão, o técnico Vojvoda não poderá contar com o atacante Osvaldo e com o volante Matheus Jussa, ambos entregues aos cuidados do departamento médico por motivo de lesão. O meia-atacante Isaque cumpre protocolo de isolamento após testar positivo para Covid-19.

Fluminense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Informações adicionais: Roger Machado tem dois desfalques importantes para este difícil duelo fora de casa: Samuel Xavier, que ainda se recupera de dores musculares; e Yago Felipe, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jovem André foi o escolhido pela comissão técnica para substituir Yago. Nino, recuperado de um problema estomacal, retorna ao time titular na vaga de Manoel.

Como chegam as equipes ao duelo

Com três vitórias e um empate em quatro partidas disputadas, o Fortaleza é o atual líder da Série A, com 10 pontos conquistados. O time cearense vive grande fase sob comando de Vojvoda, vindo de uma classificação categórica e convincente na Copa do Brasil, eliminando ninguém menos que o seu arquirrival Ceará.

O Tricolor Carioca também faz um bom início de temporada, com classificações importantes às oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. No Brasileirão, é o atual quinto colocado com oito pontos somados, somando duas vitórias e dois empates em quatro partidas.

Últimos resultados

Fortaleza
Atlético-GO 0 x 0 Fortaleza (17/06)
Fortaleza 1 x 0 Sport Recife (13/06)
Ceará 0 x 3 Fortaleza (10/06) - Copa do Brasil

Fluminense
Fluminense 1 x 0 Santos (17/06)
Red Bull Bragantino 2 x 2 Fluminense (13/06)
Red Bull Bragantino 2 x 1 Fluminense (09/06) - Copa do Brasil

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos