Fortaleza x Atlético-GO: onde assistir, prováveis times e desfalques no duelo do Brasileirão

Arte Lance!


Vindo de derrotas que atrapalharam os planos das duas equipes no Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Atlético-GO jogam às 16h (de Brasília), no próximo domingo (6), buscando uma necessária recuperação na 36ª rodada da Série A.

>Veja as disputas que estão em aberto no Brasileirão

Após a dura goleada sofrida para o Palmeiras, no Allianz Parque, o Leão do Pici viu com ótimos olhos o empate em 2 a 2 entre Atlético-MG e São Paulo, impedindo que os dois últimos ocupantes do G8 abrissem maior distância.

Nesse momento, os comandados de Juan Pablo Vojvoda estão em 10° lugar com 48 pontos enquanto mineiros e paulistas tem 52 e 51 unidades, respectivamente.

Por sua vez, o revés em casa para o Santos, por 3 a 2, deixou o clube de Goiânia a mais de uma rodada de sair da zona de rebaixamento pelo fato do Cuiabá, 16° colocado, ter superado o Botafogo no Rio de Janeiro.

Desta forma, a responsabilidade do atual 18° colocado, com 33 pontos ganhos, buscar pontos como visitante na luta contra a degola ficou consideravelmente maior. Sendo que, atuando como visitante, o Atlético venceu somente dois dos 17 compromissos realizados no Brasileirão deste ano.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA x ATLÉTICO-GO

Local:
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 06/11/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos SP)
​VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Onde assistir: Premiere

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Marcelo Benevenuto e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Otero; Moisés, Robson e Thiago Galhardo

Desfalques: Pedro Rocha (lesão)

ATLÉTICO-GO (Técnico: Eduardo Souza)

Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Baralhas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Luiz Fernando e Shaylon.

Desfalques: Churín (suspenso).