Fortaleza x Atlético-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·1 minuto de leitura


Para manter a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG encara o Fortaleza, neste domingo, 12 de setembro, às 16h, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo está com 39 pontos, um jogo a menos na competição, pois cedeu vários jogadores à Seleção Brasileira. Mesmo assim, o alvinegro se manteve na ponta com quatro pontos a mais do que o vice-líder Palmeiras e seis de diferença em relação ao rival, o Leão do Pici.

Cuca terá a volta dos jogadores da Seleção, Hulk, Arana e Everson, além dos estrangeiros, exceto Savarino, com um problema físico. Eles defenderam as seleções nacionais nas Eliminatórias da Copa do Mundo na última semana.

No time cearense, o técnico Juan Pablo Vojvoda, terá força máxima para tentar vencer o Galo novamente, como aconteceu no primeiro turno da competição.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

FORTALEZA X ATLÉTICO-MG
Data: 12 de agosto de 2021
Horário: 16h(de Brasília)
Local: Castelão, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Globo Minas e TV Verdes Mares (Fortaleza)
Onde seguir: Tempo Real LANCE, iTATIAIA FM E SUPER FM

FORTALEZA(Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Marcelo Boeck( Felipe Alves), Titi, Jackson(Benevenuto), Tinga, Felipe, Ederson, Lucas Crispim, Matheus Vargas, Yago Pikachu,David e Robson
Desfalques. sem desfalques

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Zaracho eNacho Sasha, Vargas (Diego Costa) e Hulk.

Desfalques: Savarino e Tchê Tchê (lesionados)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos