Fortaleza utiliza mascote para estimular interação via redes sociais com torcedores


O aumento do número de casos do vírus COVID-19 já causou uma série de medidas preventivas em clubes de futebol de todo o país. Para não se distanciar de seus torcedores neste período, o Fortaleza vem promovendo ações interativas para continuar presente na vida de seus fãs.

A mais recente envolve Juba, tradicional mascote do Tricolor do Pici. O clube disponibilizou uma imagem do Leão em seu Instagram oficial, para que a torcida possa inseri-lo em diferentes cenários durante o período em que a recomendação é de que o máximo de pessoas permaneçam dentro de casa. As montagens mais criativas serão divulgadas nas redes sociais da equipe.

O clube se mostra forte e atuante nas redes sociais, e a resposta tem sido positiva: segundo levantamento do site Deportes & Finanzas, o Fortaleza foi o clube do Nordeste com mais interações no Twitter durante o mês de fevereiro e o 21º na América, com 293 mil interações. Fato que mostra a proximidade e o engajamento de sua torcida com o time comandado pelo técnico Rogério Ceni. As ações promovidas pelo departamento de marketing também chamam a atenção do público presente nas redes sociais.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também