Fortaleza Tritões anuncia mais dois reforços para a Liga BFA

Ana Lívia Rocha Moura/Divulgação


Nesta sema#na, o Fortaleza Tritões divulgou a contratações de mais dois atletas para a disputa da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O quarterback Matheus Bastos e o offensive lineman Matheus Almeida passam a reforçar o elenco da equipe cearense.

Animado com a chega ao novo clube, Matheus Almeida acredita em uma excelente temporada do Fortaleza Tritões. “Conhecemos bem o desafio que é jogar o Futebol Americano e a responsabilidade de honrar a camisa dos Tritões, mas temos uma equipe qualificada e com certeza vamos chegar forte para a disputa e conquistar bons resultados”, afirmou o jogador ao Perfil do Instagram dos Tritões.

Além desses dois jogadores, o Fortaleza Tritões anunciou recentemente algumas outras contrações. São elas: o linebacker Norton Aron, o wide receive Lucas Miranda, o quarterback Paulo Cesar, o tight end Alex Andrade, o cornerback Paulo Alberto de Freitas, running back V.H Black e o quarterback norte-americano Raleigh Jones.

O Fortaleza Tritões está no Grupo B da Conferência Nordeste da Liga BFA. A estreia será, entre os dias 11 e 12 (ainda será confirmada pela Liga BFA), em casa, contra Ceará Caçadores-CE.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos