Fortaleza supera concorrência e anuncia a renovação com o técnico Juan Pablo Vojvoda

Técnico argentino foi um dos nomes mais cobiçados do mercado (Foto: Divulgação/Fortaleza)


Ele fica! Na manhã desta sexta-feira, o Fortaleza anunciou renovação de contrato do técnico Juan Pablo Vojvoda até o final de 2024. O treinador, que está no clube desde maio de 2021, recusou ofertas de grandes clubes e preferiu continuar no projeto do tricolor cearense. A equipe se classificou na última rodada do Brasileirão para a segunda edição de Copa Libertadores na sua história.

+ Confira estudo com as chances de cada seleção vencer a Copa

O Leão do Pici comunicou a renovação aos seus torcedores por meio de um vídeo nas redes sociais. Na publicação, o clube brincou com a rivalidade entre Brasil e Argentina, mas mostrou a relação entre os tricolores e o "hermano" Vojvoda.

- O argentino mais cobiçado e amado do Brasil fica! Juan Pablo Vojvoda e sua comissão técnica renovam com o Fortaleza até o final de 2024!

Vojvoda foi cobiçado por Vasco, Atlético-MG e Corinthians, mas optou por seguir no comando do Leão. Os valores envolvidos no novo acordo foram negociados em sigilo absoluto.

Desde 2021, o argentino conquistou dois Campeonatos Cearenses invictos, uma Copa do Nordeste invicta e duas classificações para a Copa Libertadores, algo inédito na história do clube.