Fortaleza presta homenagem a profissionais de saúde com lindo mosaico; confira

·1 minuto de leitura

Acostumada a realizar grandes festas, a torcida do Fortaleza segue surpreendendo mesmo sem poder comparecer aos estádios. Depois de diversas celebrações, chegou a vez de homenagear os profissionais de saúde que estão na linha de combate à pandemia da Covid-19.

Para o jogo deste domingo às 16h diante do Internacional na Arena Castelão, a torcida do Leão do Pici trará o um mosaico cujo projeto foi chamado de "Heróis da vida real" para poder agradecer àqueles que estão salvando vidas num momento tão complicado:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Este será o mosaico principal para o duelo, ao passo que os tricolores prometem mais dois nas extremidades das arquibancadas para incentivar os jogadores. Com 3 pontos conquistados diante do Galo em Belo Horizonte, o Fortaleza entrará em campo de olho a manter o bom momento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos