Fortaleza massacra o Internacional e mantém 100% no Brasileirão

·3 minuto de leitura


Na Arena Castelão, o Fortaleza não se intimidou com o Internacional e aplicou uma goleada por 5 a 1. O placar deixou o Leão com 6 pontos e na liderança do torneio. O Colorado é o 15º, com 1 pontos.

Calendário

Na próxima jornada, o Fortaleza mede forças contra o Sport, no Castelão. O Inter visita o Bahia, em Salvador.

Leão começa melhor

Enquanto o Inter assistia, o Fortaleza tomava conta do meio-campo e jogava no
ataque. Com transições rápidas, o time da casa assustava Marcelo Lomba e o gol não demorou. Após falta de Crispim, Lomba fez milagre e Titi completou no rebote. Após o VAR consultar a posição, ele validou para alegria do zagueiro.

Inter nervoso

Com dificuldades de implementar o seu jogo, o Colorado estava nervoso dentro de campo e deixou de lado o futebol para tentar se impor na força. Sem sucesso.

Leão amplia

Com Lucas Crispim inspirado, o Tricolor chegou ao segundo gol. Pedro Henrique fez falta infantil ao deixar o pé no rival e acabou expulso. Na cobrança, cobrança de falta, o meia colocou a bola na cabeça de Robson, que estufou as redes de Lomba, 2 a 0.

Começo Fulminante

Se o torcedor do Inter sonhava com a reação, ele desistiu com poucos segundos da etapa final. Tinga cobrou lateral, a zaga não se encontrou e Pikachu entrou sozinho para fuzilar, 3 a 0. Pouco depois, em novo contra-ataque, Robson invadiu a área e bateu cruzado. Zé Gabriel tentou afastar, pegou errado e jogou contra o próprio gol de maneira bizarra, 4 a 0.

Gol de Honra

Na primeira finalização do Inter, aos 18 minutos da etapa final, o gol saiu. No levantamento, Praxedes saiu sozinho para cabecear e descontar, 4 a 1.

Wellington Paulista

Nem mesmo o gol deu ânimo ao Internacional. O Fortaleza continuou absoluto em campo e Wellington Paulista, que veio do banco de reservas, apareceu na grande área sozinho para completar o cruzamento e sacramentar a goleada por 5 a 1.


FORTALEZA 5 x 1 INTERNACIONAL
Local:
Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data-Hora: 06/6/2021 – 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bahn(PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos:
(FOR), Caio Vidal, Moisés, Thiago Galhardo, Praxedes (INT)
Cartões vermelhos: Pedro Henrique (INT) Vitor Hugo (INT)
Gols: Titi (21’/1ºT) Robson (46’/1ºT) Yago Pikachu (1’/2ºT) Zé Gabriel (9’/2ºT) Praxedes (16’/2ºT) Welington Paulista (40’/2ºT)

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi (Ronald aos 40/2ºT) e Felipe (Ederson, aos 14/2ºT); Matheus Jussa, Vargas (Luiz Henrique, aos 15/2ºT) e Yago Pikachu; Lucas Crispim, Deivid (Romarinho, aos 26/2ºT) e Robson (Wellington Paulista, aos 26/2ºT). Técnico: Pablo Vojvoda.
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor (Edenilson, aos 13/2ºT), Pedro Henrique, Zé Gabriel e Moisés; Lindoso (Johnny, aos 28/2ºT), Praxedes e Nonato (Boschilia, aos 8/2ºT); Patrick (Saravia, aos 13/2ºT), Caio Vidal (Victor Cuesta, ao 0/2ºT) e Yuri Alberto. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos