Fortaleza ganha do Juventus-SP e avança na Copa São Paulo

Patrick Nunes fez um dos gols do Leão (Reprodução/YouTube)


Em compromisso disputado na Rua Javari contra o Juventus-SP, o Fortaleza venceu por 2 a 1 e garantiu sua classificação para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (10).

Aos 17 minutos, o Leão executou cobrança curta de escanteio onde a bola levantada encontrou a excelente impulsão do zagueiro Patrick Nunes. Subindo na marca do pênalti, o camisa 4 testou firme e estufou as redes adversárias.

>Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

No fim da etapa inicial, o clube paulistano chegou a deixar tudo igual em bola alçada onde a bola ajeitada pro meio da área foi batida de primeira por Yormax, sem chance de defesa para o arqueiro Bruno Guimarães.

Porém, o tento da vitória e da classificação veio com 16 minutos do tempo complementar onde, novamente pelo alto, o Fortaleza chegou ao tento da vitória onde Riquelme testou e a pelota morreu no canto oposto do goleiro juventino.

Com a vaga, o Tricolor aguarda o encerramento do Grupo 32 da Copinha, agendado para a próxima quinta-feira (11), para saber se enfrentará na próxima fase o Juventude ou o XV de Piracicaba.