Fortaleza formaliza proposta e aguarda resposta de Lukas Podolski – veja termos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Um dos jogadores que mais demonstraram carinho pelo Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, disputada em nosso país, pode estar retornando às terras tupiniquins. E desta vez para fincar raízes. Campeão do mundo pela seleção da Alemanha em 2014, Lukas Podolski está na mira do Fortaleza para a sequência da temporada, e já tem uma proposta oficial em mãos.

De acordo com a apuração do Globoesporte.com, o Tricolor de Aço se reuniu com o atleta e com seus representantes através de conferência online, oferecendo contrato válido por 18 meses, ou uma temporada e meia, como preferir. O alemão teria ficado satisfeito com os termos e valores apresentados pelo Fortaleza, o que gera um otimismo nos bastidores tricolores, ainda que a concorrência pelo atacante de 36 anos seja dura para o clube.

Podolski tem propostas de vários mercados | BSR Agency/Getty Images
Podolski tem propostas de vários mercados | BSR Agency/Getty Images

Além do Leão, Podolski recebeu sondagens e/ou contatos oficiais de múltiplos mercados, como o futebol mexicano (Querétaro), Catar e Turquia, além de ter sido procurado pelo seu clube formador, o polonês Gornik Zabrze. Multicampeão com as camisas de Bayern de Munique, Arsenal e Inter de Milão, o jogador está livre no mercado desde a virada do mês de julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos