Fortaleza encaminha a contratação de Michel por empréstimo

João Vitor Castanheira e Matheus Costa*
LANCE!
Michel é o novo reforço do Fortaleza (Foto: Reprodução Instagram)
Michel é o novo reforço do Fortaleza (Foto: Reprodução Instagram)


O volante Michel, do Grêmio, tem acerto para atuar no Fortaleza na temporada 2020. O jogador de 29 anos, cujo os direitos federativos pertencem
ao Tricolor gaúcho, chegará ao Leão do Pici por empréstimo até o próximo dia 31 de dezembro, conforme apurou o LANCE!.

Michel irá se apresentar junto ao elenco do Grêmio, nesta quinta-feira, apenas para se despedir dos companheiros de equipe. De lá, partirá para Fortaleza. As duas partes já estão acordadas, faltando apenas detalhes burocráticos para a assinatura do contrato de empréstimo. A oficialização da transferência deve acontecer nesta quinta-feira.

O atleta havia sido procurado do Vasco, que procura um substituto para Richard, de acordo com informações da Gaúcha/Zero Hora, confirmadas pelo LANCE!. No entanto, o desejo do jogador de atuar sob o comando de Rogério Ceni foi crucial para o andamento da negociação entre Grêmio e Fortaleza.

Aos 29 anos de idade, Michel possui contrato com o Grêmio até o fim de 2022. O jogador, primeiro volante de ofício, foi bastante utilizado pelo treinador Renato Gaúcho, principalmente no Campeonato Brasileiro do ano passado. Em 2019, atuou em 28 jogos, sendo 22 pela principal competição nacional e seis pela Copa Libertadores.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também