Fortaleza e Ceará vivem situações opostas no início do Brasileirão

·1 minuto de leitura


O 1º turno do Brasileirão está na metade e os rivais Fortaleza e Ceará vivem situações opostas. Enquanto um luta na parte de cima, outro batalha para se firmar na metade da tabela.

Comandado por Pablo Vojvoda, o Leão aparece na 4ª posição do torneio e chama a atenção pelo futebol ofensivo e que tem derrubado grandes rivais nacionais.

Em 11 rodadas, Atlético-MG, Inter e Corinthians foram algumas vítimas do Tricolor, que promete dar trabalho nesta edição.

Já o Ceará vive um momento de recuperação da confiança. Em questão de semanas, o mundo de Guto Ferreira virou do avesso e os vices da Copa do Nordeste e Cearense, juntamente com a eliminação na Copa Sul-Americana bagunçaram o elenco.

Agora, a meta é retomar o padrão de atuação e dar esperanças ao seu torcedor, que assim como grande rival, pode surpreender e brigar na parte alta da classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos