Fortaleza divulga preço dos ingressos para confronto com o Grêmio

·1 minuto de leitura


Na tarde desta segunda-feira (11), o Fortaleza divulgou uma tabela de preços em relação aos ingressos do próximo compromisso da equipe no Brasileirão, marcado para a próxima quarta-feira, diante do Grêmio, na Arena Castelão.

>Segue no G4: como está a classificação do Brasileirão na 25ª Rodada

A variação de valores dentro dos setores disponíveis na casa do Leão do Pici pode circular de R$ 80 (Setor Inferior Norte/Sul) até R$ 220 (Premium) levando em consideração somente as entradas de valor cheio. Todos os setores possuem a opção de meia-entrada e só estão sendo comercializados online pela Bilheteria Virtual assim como o sistema de check-in para sócios torcedores.

Para respeitar o protocolo sanitário estabelecido na capital cearense, todos aqueles que comprarem ingressos terão de apresentar, antes da entrada, o respectivo comprovante de vacinação com as duas doses (ou a dose única) referentes a prevenção contra a Covid-19.

Confira a tabela de preços para Fortaleza x Grêmio

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos