Fortaleza desafia a boa fase do América-MG em busca de reação

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fortaleza e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 18h, na Arena Castelão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time tricolor soma 15 pontos em nove jogos e briga para entrar no G-4, enquanto a equipe mineira acumula nove pontos e luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

O Fortaleza busca recuperação no campeonato. Depois de brigar pelas primeiras posições, o Leão perdeu terreno e está em quinto lugar. Na rodada passada, perdeu para o Athletico-PR.

Para essa partida, o técnico António Oliveira poderá contar com o retorno do zagueiro Quintero, que cumpriu suspensão. Mesmo assim, ele deve ficar como opção entre os reservas.

Do outro lado, o América-MG teve um início ruim de campeonato. Mas desde que o técnico Vagner Mancini assumiu o comando, o Coelho não perdeu mais. Foram oito pontos somados em 12 disputados.

Vindo de vitórias sobre Bahia e Santos, o América-MG deve ter a seguinte escalação: Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson, João Paulo; Juninho Valoura, Zé Ricardo, Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Rodolfo, Ribamar.

Já o Fortaleza deve ter a seguinte formação para o jogo desta quarta: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David, Robson.

FORTALEZA X AMÉRICA-MG

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Horário: 18h (de Brasília) desta quarta-feira (7)

Juiz: Thiago Luís Scarascati (SP)

VAR: Vinícius Furlan (SP)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos